O Atlético-MG tem Bruno Henrique, atacante do Flamengo, como um dos principais alvos para a temporada de 2025.
Mesmo com dois anos de contrato restante com o Rubro-Negro e um alto salário, o Galo segue tentando convencer o jogador e seus representantes a aceitar uma proposta vantajosa.
O Atlético-MG está ciente dos vencimentos de Bruno Henrique no Flamengo e, por isso, ofereceu uma valorização salarial, além de um contrato mais longo, que pode se estender por até três anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
O fato de o jogador ser natural de Belo Horizonte e ter a oportunidade de ficar mais próximo da família também foi um ponto destacado nas conversas informais entre representantes dos clubes.
Apesar do interesse do Galo, o negócio não avançou até o momento, com nenhuma proposta oficial sendo apresentada ao Flamengo. Nos bastidores do clube mineiro, a transferência é tratada como "improvável".
A direção rubro-negra, por sua vez, já descartou a possibilidade de negociar Bruno Henrique, que segue com prestígio e importância no elenco. O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, afirmou que não haverá mais saídas de jogadores-chave nesta janela de transferências.
O único cenário em que a negociação poderia ser reaberta seria uma proposta considerada "irrecusável" pelo Flamengo, com valores extremamente altos.
No entanto, o Atlético-MG não está disposto a fazer esse tipo de investimento, além dos vencimentos oferecidos ao atacante.
A janela de transferências se encerra no dia 28 de fevereiro, e, após essa data, apenas jogadores livres poderão se transferir. A próxima oportunidade de negociações será com a abertura da segunda janela de transferências, no meio do ano.
Até lá, o futuro de Bruno Henrique permanece incerto, com o Flamengo sinalizando sua permanência no elenco para 2025.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP
