"Sonnen disse que não conseguiu uma Ferrari, mas que pegou uma Pickup Ram", reproduziu o UFC Tonight em seu Twitter a declaração do lutador no programa.
Sonnen lutará novamente em evento do UFC no dia 17 de agosto, em Boston, nos EUA. Ele, que enfrentará o brasileiro Mauricio Shogun na categoria dos meio-pesados (até 93 kg), confirmou que está autorizado a fazer o tratamento de reposição de testosterona, conhecido como TRT, durante a preparação para a luta contra o brasileiro. Após esta luta, ele voltará para a categoria dos médios (até 83,9 kg), de acordo com seu novo contrato.
Sonnen sofre de hipogonadismo, uma deficiência do sistema reprodutor masculino que diminui a produção de hormônios no corpo.
Além dessa polêmica com o tratamento envolvendo a reposição de testosterona no corpo, o americano também protagonizou inúmeras discussões e alfinetadas contra Anderson Silva. Apesar disso, o brasileiro venceu as duas lutas entre ambos.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Federação de boxe suspende boxeadora iraniana com teste para comprovar gênero; entenda

Internacional
Aluno que ficou tetraplégico em aula de jiu-jitsu será indenizado em R$ 315 milhões

Esportes
Sinner e Alcaraz duelam na final de Roland Garros 2025 neste domingo; saiba onde assistir

Esportes
Estadual Sub-20 começa neste fim de semana com vagas para Copinha 2026

Esportes
Inglaterra encara Andorra neste sábado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; saiba onde assistir

Esportes
'Bora' Brasil! Brasileiras encaram Alemanha neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei

Esportes
Espanha e Portugal decidem título da Liga das Nações neste domingo; saiba onde assistir

Esportes
Jovem jogador sul-mato-grossense é avaliado pelo Athletico Paranaense

Esportes
Invictas, Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha pela Liga das Nações de Voleibol

Esportes