A Major League Soccer (MLS) está em uma intensa disputa para leva Neymar aos Estados Unidos. De acordo com o jornal francês L’Equipe, Chicago Fire e Inter Miami já iniciaram negociações com o estafe do jogador, atualmente com contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025.
O brasileiro, que já demonstrou interesse em reencontrar antigos companheiros de Barcelona, Lionel Messi e Luis Suárez, que atuam no Inter de Miami, vê a possibilidade com entusiasmo. "Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio", disse.
Jorge Más, um dos proprietários do Inter Miami, declarou que, embora seja cedo para falar de negociações específicas, o clube tem o desejo de contar com Neymar no futuro.
David Beckham, outro coproprietário do Inter Miami, compartilha do mesmo entusiasmo. Entretanto, ele destacou os desafios impostos pelas limitações da liga. "Nossa meta é fortalecer o elenco, mas precisamos respeitar as regras da MLS. Neymar seria um sonho para qualquer equipe", disse.
Já o Chicago Fire pretende entrar forte na disputa pelo craque. Segundo L'Equipe, o clube está se movimentando para convencer Neymar a fazer parte do projeto da franquia, que também deseja aumentar sua relevância internacional.
Em novembro, rumores na imprensa apontavam para uma possível rescisão contratual de Neymar com o Al-Hilal, mas o brasileiro continua treinando normalmente com a equipe.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida

CBF promete pagar recompensa para Ancelotti caso vença a Copa do Mundo
