O ex-jogador de basquete, Delonte West, que atuou na NBA por oito temporadas, foi preso no dia 2 de novembro no Condado de Fairfax, Virgínia, acusado de invasão de propriedade.
Segundo o site "TMZ", West foi detido após se recusar a deixar uma área privada onde estava proibido de entrar, um dia antes de sua prisão. Após pagar uma fiança de mil dólares, o ex-atleta foi liberado, mas deverá comparecer ao tribunal para uma audiência futura.
West, que jogou por equipes como Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks, vem enfrentando uma batalha contra o vício em drogas e problemas de saúde mental, incluindo depressão e transtorno bipolar.
Em 2020, imagens de West pedindo dinheiro nas ruas de Dallas chamaram a atenção da mídia e, em seguida, o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, o ajudou a buscar tratamento em uma clínica de reabilitação na Flórida.
Selecionado no Draft de 2004 pelo Boston Celtics, West também passou pelo Cleveland Cavaliers, onde atuou ao lado de LeBron James, e pelo Dallas Mavericks.
Em 2012, ele deixou a NBA e teve uma breve passagem pelo basquete chinês, jogando pelos times Fujian Xunxing e Shanghai Sharks. Estima-se que West tenha acumulado cerca de US$ 16 milhões em salários ao longo de sua carreira, mas, desde então, passou por dificuldades financeiras e já até foi flagrado em situação de rua.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos da 3ª fase da Copa do Brasil serão sorteados hoje

No duelo de artilheiros, Barcelona e Borussia lutam por vaga na semi da Champions

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025
