Mesmo conseguindo o melhor resultado da história do Brasil no ciclismo com apenas 20 anos, Gustavo Bala Loka terminou em 6° no BMX Freestyle na manhã desta quarta-feira (31) e ficou sem medalha nas Olimpíadas 2024 em Paris.
Cada finalista teve direito a duas voltas, com a melhor nota contando para a decisão. Gustavo Batista de Oliveira, o Bala Loka, fez a pontuação de 90.20 em sua primeira tentativa e 88.88 na segunda.
O ouro ficou para o argentino Jose Torres Gil, com 94.82 pontos. Esta foi a primeira medalha de ouro para países da América Latina na Olimpíada de Paris.
O britânico David Reilly garantiu a prata com a pontuação de 93.91, enquanto que o francês Anthony JeanJean levou para casa o bronze com 93.76.
Antes do feito de Gustavo, o melhor resultado era de Flávia Oliveira, sétima no ciclismo estrada na Rio 2016.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Virada de lote marca expectativa para Superliga de Vôlei na Capital

Judocas de MS disputam o Meeting Estadual no fim de semana

Paquetá será julgado por acusações de envolvimento em apostas esportivas

Patrão voltou! Neymar retorna e Dorival anuncia lista para Eliminatórias

Operário e Águia Negra vencem e criam vantagem nas quartas do estadual de MS

Neymar de volta? Dorival convoca seleção para eliminatórias às 10h desta quinta

Fifa anuncia Mundial de Clubes Feminino 2028 e Copa das Campeãs 2026

Seleção dos Emirados Árabes convoca oito brasileiros para Eliminatórias da Copa

Rayssa Leal será protagonista em jogo de vídeo game
