A Seleção Brasileira volta a campo na noite desta terça-feira (2) para o duelo contra a Colômbia, valendo a liderança do Grupo D, pela primeira fase da Copa América. O confronto acontece às 22h (horário de Brasília) no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara, na Califórnia.
Comandado por Dorival Junior, o Brasil depende apenas de um empate no último duelo da fase de grupos para avançar na competição. Em caso de vitória, a seleção vira líder da chave D e terá o Panamá, segundo lugar no grupo C, como adversário nas quartas, escapando do Uruguai, primeiro colocado.
Atual líder do grupo, a Colômbia tem seis pontos, obtidos com vitórias sobre o Paraguai por 2 a 1 e a vitória contra Costa Rica por 3 a 0. Já o Brasil soma quatro pontos, um empate sem gols contra a Costa Rica e a goleada contra o Paraguai.
Quatro jogadores da seleção – Wendell, Éder Militão, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá - não podem correr o risco de receber o segundo cartão amarelo na partida de hoje, caso contrário ficarão fora da partida das quartas de final.
O embate de hoje pode ter clima de revanche, após o revés brasileiro por 2 a 1, em partida das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, em novembro do ano passado. Na ocasião, a seleção estava sob comando do técnico interino Fernando Diniz.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida

CBF promete pagar recompensa para Ancelotti caso vença a Copa do Mundo

Operário estreia na segunda fase do Brasileirão Feminino A3 neste domingo
