A Associação Esportiva Campo Grande Vôlei estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Sub-16 nesta sexta-feira (04), para disputar uma vaga na final do torneio nacional contra o Mackenzie Esporte Clube, na cidade de Goiânia.
A participação da equipe campo-grandense é inédita. O time passou por grandes times nacionais, como o Fluminense, vencido na última partida por 3 sets a 0. "É um resultado de prestígio, já estamos entre as quatro melhores equipes do Brasil e agora vamos tentar o lugar mais alto", disse o técnico Samir Ismail Dalleh.
O jogo desta sexta-feira terá transmissão ao vivo pelo Instituto ACE. O campeonato é dividido em duas etapas eliminatórias, sendo essa a Classificatória A, que era para ter sido disputada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em abril, mas foi adiada por conta das enchentes.
"É uma das competições mais fortes das categorias de base do Brasil, são a principais equipes que participam, então pro trabalho de base do nosso estado é muito importante, pro amadurecimento das atletas e pro futuro de uma equipe adulta", destacou Samir.
As três primeiras equipes de cada classificatória disputam a fase final em Saquarema, no Rio de Janeiro, de 5 a 9 de novembro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil faz história e derrota os EUA no futebol feminino

CBF sorteia jogos da 3° fase da Copa do Brasil; Veja os confrontos

Jogos da 3ª fase da Copa do Brasil serão sorteados hoje

No duelo de artilheiros, Barcelona e Borussia lutam por vaga na semi da Champions

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense
