O secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, destacou nesta sexta-feira (28) que a prioridade do estado é melhorar o atendimento à população e, até então, não há possibilidade de mudança no decreto que estabelece oito horas ao funcionalismo público estadual.
Em entrevista ao JD1 Notícias, o secretário disse que o governo ainda está dialogando com as classes. “Só haverá mudança em casos muito especiais, quando eventualmente não impacte no atendimento ao público”, destacou.
Hashioka estará reunido nesta tarde com representantes da educação, para tratar sobre a possível permanência das seis horas na categoria. “Fizeram uma manifestação para que permaneça a carga horária de seis horas para os servidores que trabalham nas escolas, isso está sendo analisado”, disse.
Sobre a reivindicação dos sindicalistas a respeito das condições de trabalho nas repartições públicas, Hashioka destacou que todas as demandas que forem repassadas serão atendidas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Irmãs se reencontram após 32 anos em quadro do Luciano Huck em cidade de MS

Detran-MS abre leilão com 181 veículos para circulação e 66 lotes de sucatas

Afastados por denúncias de estupro, pastor e secretário seguirão recebendo da prefeitura

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuída em MS

Vítima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Justiça nega liberdade a homem que matou Edson a tiros em conveniência de Campo Grande

Juiz proíbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Nomeado na prefeitura de Campo Grande, pastor é afastado após denúncia de estupro


Roberto Hashioka, secretário de Administração e Desburocratização (reprodução)



