A Brahma anunciou o lançamento de uma nova campanha para o Carnaval: O Brahma Phone, um smartphone entregue gratuitamente pela cervejaria para os foliões interessados, com mais de 21 anos, que tem medo de perderem ou terem o aparelho roubado durante a folia.
O Brahma Phone é um indicado para ser usado nos quatro dias de folia, e substitui um celular tradicional, contando com somente os recursos básicos de um aparelho, sendo capaz de realizar e receber chamadas, enviar mensagens SMS e utilizar GPS para localização.
Além disso, ele tem um aplicativo de transportes, uma câmera traseira com resolução de 8 MP e um carregador. Ele não tem um chip ou plano de internet, o que quer dizer que é necessário que o folião utilize seu SIM para manter o mesmo número de telefone no aparelho.
Segundo a Brahma, o aparelho utiliza o sistema operacional Android, mas a cervejaria aconselha que o usuário “não baixe nada além do essencial”, já que ele não tem muito espaço. Ele também dispensa a tecnologia NFC, ou seja, não é possível fazer o pagamento por aproximação utilizando o celular.
No entanto, apenas foliões das cidades de Salvador e Rio de Janeiro terão acesso ao telefone da marca. Caso esteja participando da folia em alguma dessas cidades, você pode conferir mais informações, como onde e como retirar o aparelho, no site oficial da campanha.
Caso o seu Brahma Phone sobreviva aos dias de folia, não é preciso devolve-lo, podendo levar o aparelho para casa, como uma lembrancinha da folia de 2024, ou guarda-lo para o Carnaval do ano que vem.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Empresa de MS é referência em hospedar vaquinhas online sem cobrar taxas

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025
