As enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul causaram um prejuízo imenso, com muitas famílias perdendo tudo, com suas casas sendo submergidas em meio ao desastre. No entanto, uma caixa de som da JBL, modelo Boombox 3, continuou a funcionar mesmo depois de 25 dias embaixo da água.
A situação foi relatada no Instagram por Dionata Noronha, que ao voltar para sua residência, uma das várias que ficou embaixo da água com as enchentes, encontrou o aparelho coberto de lama e decidiu colocar música para tocar.
"Alou, JBL. Está aprovada, 25 dias debaixo d'água e bombando", disse o rapaz em sua publicação, apontando que o aparelho que estava submerso em cerca de 4 metros de água.
Ao portal Canaltech, o Dionata contou que a caixa de som da JBL foi o único dispositivo eletrônico de sua residência que ele ligou no estado em que encontrou. "Funcionaram alguns eletrônicos que foram abertos e feitos os procedimentos antes. A caixa JBL não foi aberta, liguei do jeito que a encontrei e funcionou perfeitamente", contou.
Para limpar a lama, o dono deu um “banho de mangueira” na caixa de som, que continuou a funcionar perfeitamente.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre ex vice-prefeito de Caarapó, 'Martim do Posto'

Datena faz discurso de despedida ao vivo no SBT e levanta rumores de saída da emissora

Atriz mirim Millena Brandão tem morte encefálica confirmada

Ela apareceu! Lady Gaga ensaia em Copacabana às vésperas de show gratuito no Brasil

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Suzano está com quatro processos seletivos abertos

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS
