O Procon Municipal notificou a Concessionária CCR MS Via, na segunda-feira (21) após denúncias de irregularidades. Durante participação do subsecretário do Procon Municipal Valdir Custódio no programa do Tatá Marques, O Povo na TV, exibido no último sábado (19), foi exibida uma matéria onde consumidores denunciaram irregularidades na cobrança do pedágio.
Muitos condutores, segundo a denúncia, foram multados em um intervalo de aproximadamente duas horas após passar por meio do sistema automático de cobrança SEM PARAR, nas cancelas da Concessionária CCR MS Via, no quilômetro 432 na BR 163, zona rural de Campo Grande.
Nesta segunda-feira (21), a equipe de fiscalização do Procon Municipal, enviou notificação solicitando esclarecimentos à empresa, já que os consumidores estariam sendo lesados devido ao vício em sua prestação de serviço, nas falhas da cobrança automática nas praças de pedágio.
A Concessionária tem dez dias para comparecer na sede do Procon Municipal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio








