O projeto Café com Negócios traz na edição de junho uma palestra sobre os “Desafios e oportunidades no mercado do varejo no segmento da construção civil”, o eventos será na terça-feira, dia 25 de junho, às 7h30 no Doces Momentos. O palestrante convidado é o diretor da Leroy Merlin em Campo Grande, Luciano Lopes.
O executivo tem experiência no segmento bancário e foi escolhido por ter quase duas décadas de uma sólida experiência em gestão de varejo e fazer parte de uma empresa global. Ele afirma que vai aproveitar a oportunidade para apresentar as estratégias que as grandes multinacionais estão adotando no Brasil e no mundo para superar o momento econômico atual. “As grandes empresas estão muito atentas as transformações do mundo e tem estratégias muito interessantes que quero compartilhar com todos os participantes”, afirma Lopes.
Outro ponto que será abordado é a gestão de pessoas: o que as grandes empresas estão fazendo para reter e atrair talentos e também quais são as novas práticas comerciais. “Vou dar um panorama sobre o está sendo feito hoje no mundo em gestão comercial, de vendas e também vou dar uma passada sobre marketing on e off. Acredito que será um bate-papo bem bacana”, concluiu.
Café com Negócios
O projeto, que já está em sua vigésima terceira edição, reúne, sempre na última semana do mês, empresários e empreendedores para palestras de diversos segmentos. Além de ampliar o conhecimento sobre o tema escolhido para o mês, a intenção do projeto é manter aberto um canal para a formação de novas parcerias e aproximar profissionais em torno de solução para os negócios, por este motivo o idealizador e realizador do evento, o consultor Dijan Barros diz “tragam seus cartões de visitas”, a recomendação é para que todos saiam com novos contatos do evento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







