A Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), anunciou nesta segunda-feira (16), o adiamento da 82ª Expogrande, que teria início no próximo dia 26 de março, e seguiria até 26 de abril com uma programação extensa de shows nacionais, além das exposições.
Em nota emitida no final desta manhã, a Acrissul ressaltou as medidas adotadas pela prefeitura para evitar o risco de transmissão, suspendendo aulas na rede municipal e os eventos de massa – governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos.
“Fica, portanto, adiada a 82ª Expogrande por um período de 60 (sessenta) a 70 (setenta dias), ou até que seja afastado definitivamente o risco de contaminação pelo coronavírus em eventos de grande concentração de público, como é o caso desta feira agropecuária”, diz a nota.
No domingo (15), também pelo risco de infecção do vírus e atendendo recomendações do poder público, a organização do Buteco do Gustavo Lima também adiou o evento que seria realizado no dia 21 de março, no Estádio Morenão.
Outro evento que também precisou ser adiado pelo mesmo motivo é a Tecnofam 2020 - Tecnologias e Conhecimento para a Agricultura Familiar, que seria realizada de 9 a 12 de abril de 2020, que seria realizado em Dourados, na Embrapa Agropecuária Oeste. O evento foi suspenso por tempo indeterminado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


Exposição começaria no próximo dia 26 de março (Reprodução)



