O resultado do 4º concurso da Câmara Municipal de Campo Grande foi publicado nesta quarta-feira (24), no Diário do Legislativo. A próxima etapa é a prova de títulos.
Segundo presidente da Câmara, o Prof. João Rocha, o objetivo do concurso é trazer mais qualidade na devolução dos serviços para a população. “O objetivo maior do concurso é, através da seleção dos candidatos, trazer mais qualidade nas atividades para devolver para a população um serviço de qualidade e a confiança que nos depositaram”, avaliou.
Os convocados devem comparecer no dia 04 de fevereiro de 2018 para a entrega dos Títulos. O local de entrega será no Centro Multiuso da UFMS, em frente ao teatro Glauce Rocha. Os candidatos convocados podem comparecer entre às 8h ao 12h, e deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de cópias autenticadas em cartório.
No concurso foram disponibilizadas 49 vagas para Nível Superior e 21 vagas para Nível Médio Completo, totalizando 70 vagas para 12 cargos. No total foram inscritos 18.022 candidatos. As provas foram aplicadas em dezembro de 2017, nos períodos matutino e vespertino, e conteve 27% de abstenção, sendo 1.994 ausentes no período matutino e outros 2.824 ausentes no período vespertino.
Os cargos oferecidos são para assistente administrativo, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico legislativo, redator, tradutor de libras, técnico administrativo, jornalista, publicitário, analista de sistema, contador e analista de controle interno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juíza manda demitir policial que atrapalhou o Gaeco em operação contra o tráfico em MS

Juiz manda prefeitura explicar aumento do IPTU em Campo Grande em 72 horas

Justiça solta homem evadido do sistema prisional, mesmo após prisão pela Polícia em MS

Contrato verbal garante honorários a advogado após anulação de multa de R$ 2,5 milhões

Justiça não vê urgência e mantém advogados comissionados atuando na Agetran

Cadeia em Minas Gerais é interditada pela Justiça após superlotação e mortes

'Paz social' é citada por juíza ao negar liberdade a policial do Garras preso com propina

Casar ou separar: casamento e divórcio são as principais demandas da Justiça Itinerante

TJ torna obrigatório o uso do eproc para novos processos previdenciários em MS





