A prefeitura está com cursos abertos, em vários segmentos, como de noções de mecânica, introdução ao excel, finanças para pequenos negócios, auxiliar de escritório e redação básica para o mercado de trabalho. As inscrições irão acontecer na sexta-feira (20), em parceria com a Escola de Qualificação Profissional da Fundação Social do Trabalho (Funsat).
De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a Escola de Qualificação tem o objetivo de capacitar os trabalhadores para inserção no mercado de trabalho. “Só nesses últimos meses qualificamos mais de 500 profissionais, trabalhadores estes que já estão no mercado garantindo sua renda. O objetivo é continuar oferecendo cursos profissionalizantes”, detalhou.
Cursos
Para o curso de noções de mecânica para condutores de veículos, o curso será vespertino das 13h30 às 17h, com carga horária de 10 horas. São 30 vagas e será ministrado no período de três dias. Os requisitos é ter idade mínima de 18 anos, a escolaridade é ser alfabetizado.
Para mais informações dos outros cursos ofertados clique neste link.
Serviço
Todos os cursos serão realizados na sede da Funsat e as inscrições serão feitas somente nesta sexta-feira. A Funsat fica na Rua 14 de julho 992 -Vila Glória.
Horário de atendimento é das 7h às 17h – não fecha para almoço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menino denuncia o próprio pai por comportamentos de cunho íntimo em Campo Grande

Acidentes caem 45% na BR-163 durante Operação Tiradentes no estado

Com início em maio, inscrições para aulas gratuitas de ginástica rítmica seguem abertas

Ex-vice-presidente da OAB-MS fica fora de indiciamento em relatório da Operação Ultima Ratio

Justiça do Trabalho mantém condenação de frigorífico por acidente com empregado em MS

Governo Federal autoriza reajuste tarifário e energia sobe 12,11% em Mato Grosso do Sul

Polícia afirma que imagens de câmeras teriam sido apagadas após homicídio no Jd. Monumento

VÍDEO: Justiça absolve homem que atirou em réu durante júri para vingar morte do pai

Congresso de aventura em Aquidauana reúne especialistas e experiências no Pantanal

Inscrições para os cursos da Funsat devem ser feitas nesta sexta-feira (Reprodução)


