O governo de São Paulo determinou, nesta sexta-feira (9), a criação um gabinete de crise em Vinhedo, devido ao acidente do voo 2283 da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, que caiu no início da tarde de hoje no município paulista.
A aeronave, modelo ATR-72 500, saiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, levando 58 passageiros e 4 tripulantes. Todas as 62 pessoas a bordo morreram durante o acidente.
Atuarão no gabinete representantes das forças de segurança do estado e da Defesa Civil, além do Ministério de Portos e Aeroportos, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), do governo do Paraná e profissionais de assistência social.
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, cidade próxima a Vinhedo, para identificação. O Instituto de Medicina Social e Criminologia do Estado de São Paulo (IMESC) irá auxiliar nos trabalhos.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"
