Pelo menos duas pessoas morreram em razão da queda de um helicóptero, modelo EC130 B4, na noite desta quinta-feira (16), em área de mata fechada, no morro do Tico Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo.
As informações apontam que haviam quatro pessoas na aeronave, sendo que o piloto e uma criança, de 12 anos, foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros. O empresário André Feldman e a esposa, que não teve o nome divulgado, pai e mãe da criança, não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações do portal G1 e UOL, o helicóptero saiu do Aeroporto do Campo de Marte com sentido à cidade de Americana.
O piloto e a criança foram encontrados pela manhã e foram retirados separadamente da área de mata com auxílio de policiais militares e bombeiros.
Um helicóptero da FAB auxilia nas buscas. Militares da Força Aérea Brasileira se uniram a bombeiros, policiais militares e funcionários da CCR, concessionária da rodovia à margem da mata.
O chamado para os bombeiros aconteceu às 23h28 (horário de Brasília), após sinal de GPS do helicóptero ser perdido, e chovia forte em São Paulo no momento do acidente. O socorro só foi feito pela manhã, quando houve visibilidade para fazer buscas. Não há informações sobre o que causou a queda do helicóptero até o momento.
O helicóptero que caiu pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, cujos sócios são os empresários e administradores André Feldman e Paulo Jose Converso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Seguranças de hospital agridem paciente que estava em cadeira de rodas em SP; vídeo

Candidatura "fictícia" derruba chapa de vereadores do União Brasil em Bandeirantes

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 22/5/2025

Governo brasileiro condena ofensiva de Israel na Faixa de Gaza

Campo Grande recebe caravana com linha de crédito para pequenos empreendedores

Jornal norte-americano diz que Brasil é "linha de montagem de espiões" russos

Por homicídio brutal, "Marquinho" é condenado a 13 anos de prisão em Campo Grande

Câmara de Deodápolis já desembolsou R$ 178 mil em diárias nos primeiros meses de 2025

Atualizações e novos cadastros na Emha são suspensos por 20 dias em Campo Grande
