Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(67) 99647-9098
Gov 44 anos
Geral

Homem alega ter moto danificada por empresa de limpeza em Campo Grande

Renato diz que veículo foi derrubado por funcionários da Morhena RH enquanto recolhiam galhos do local

22 setembro 2021 - 15h29Camila Farias

Na tarde de ontem (21), Renato Guerato alega que teve sua motocicleta danificada por uma empresa de limpeza e conservação de Campo Grande.

Renato contou a reportagem do JD1 Notícias, que a empresa Energisa havia realizado a poda de árvores em frente a sua casa e após a realização do serviço, os galhos permaneceram jogados em frente à residência. Com isso, a empresa de limpeza e conservação Morhena RH foi ao local para fazer a retirada dos galhos e realizar a limpeza do lugar. 

Segundo Guerato, a motocicleta dele estava estacionada em frente a sua casa e os funcionários da empresa solicitaram a retirada do veículo. No momento da realização da limpeza, o proprietário da moto estava em reunião [em Home Office], então havia entregado a chave para sua esposa retirar o veículo do local. 

Ao final da reunião, o homem disse que a esposa comentou que quando voltou com a chave para retirar a motocicleta, os funcionários já haviam afastado a moto, foi então que ele foi até o lado de fora da residência para voltar a moto para o lugar de antes e notou que a moto estava com vazamento de gasolina, manete do freio quebrada, seta quebrada, painel e guidão tortos. 

Renato relatou ainda, que a moto não estaria mais funcionando após a possível queda. “Eu fiquei muito nervoso, primeiro que eles movimentaram a minha moto sem autorização, minha esposa não autorizou eles movimentar a moto, danificaram ela e foram embora sem avisar”. 

Guerato ainda alega que está tendo prejuízos financeiros, pois utilizava a moto para trabalhar e que tem dois filhos autistas que necessitam de tratamento, e ele necessita dessa renda para poder fazer o transporte dos filhos até os locais de terapia. 

A reportagem do JD1 Notícias entrou em contato com a empresa Morhena RH, que afirmou que já sabia da ocorrência e foi instaurada investigação do caso. “Fiquei surpreso com o ocorrido porque não é procedimento da empresa. Instauramos investigação e se for concluído que nossos colaboradores fizeram esse procedimento, que vai contra as normas da empresa, nós iremos responsabilizar o munícipe e arcar com todos os prejuízos”, afirmou o gerente operacional e engenheiro da Morhena RH, Alexandre Souza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Solidariedade: CUFA-MS pede ajuda para famílias desabrigadas pelos temporais recentes
Geral
Jovem desaparecido é encontrado e mãe diz ser “situação com drogas”
Geral
Trabalhador tem parte do corpo soterrado durante obra
Geral
Governo abre seleção para analista previdenciário com salário de R$ 4,1 mil
Geral
"Está todo mundo duro", diz aposentada em posto de gasolina com novos preços
Geral
JD1TV: Corpo de pastor que escreveu que ressuscitaria é enterrado após três dias
Geral
Reinaldo assina termo de redução do ICMS do frete
Geral
Edital do concurso da Polícia Civil tem 236 vagas disponíveis
Geral
Ipems mostra Bitto liderando na OAB
Geral
AJUDA: Casa que abriga mais de 70 animais é destelhada com temporal no Seminário

Mais Lidas

Internacional
Mulher mata marido a machadadas após o flagrar estuprando sua filha de 5 anos
Vídeos
JD1TV: Corna vai tirar satisfação com amante do marido e 'pau come' solto
Polícia
Em uma noite, polícia atende três ocorrência envolvendo suicídio
Geral
JD1TV: Funcionário do Carrefour de Campo Grande é humilhado por gerente