Menu
Menu
Busca quinta, 12 de março de 2026
Sebrae Delas - Mar26
Geral

JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

O vocalista da banda Dubai aproveitou o momento para fazer referência ao acidente que causou a morte de 242 pessoas

06 fevereiro 2023 - 17h10Brenda Leitte

A tragédia da Boate Kiss, ocorrida em 2013, voltou aos assuntos mais comentados 10 anos depois. Recentemente encenada pela Netflix, a dor das famílias enlutadas mostradas nas produções não comoveu o cantor Ícaro Trindade, vocalista da banda Dubai, que decidiu brincar com o assunto durante um show.

O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, em Roraima, em uma festa de aniversário. O vocalista da banda Dubai aproveitou um momento pirotécnico para mandar um “alô” para o acidente que causou a morte de 242 pessoas. Enquanto um integrante do grupo apontava com uma pistola para o alto e atirava faíscas para cima, Ícaro ironizou a tragédia: “Alô Boate Kiss”, disse.

O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e diversos usuários passaram a detonar o cantor e o grupo. “Quanta falta de empatia”, criticou um perfil. “Acho que na hora todos deveriam ir embora e deixá-lo sozinho lá… Esse infeliz”, opinou mais um. “Que ridículo, tinha que ser preso! Alô, autoridades, ele não passou por aquilo para sentir na pele. Um cara desse é um infeliz”, disse outro.

Após a repercussão do vídeo, o responsável pela Dubai se pronunciou sobre o caso. “Foi uma brincadeira do vocalista. Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas. Realmente foi uma brincadeira sem graça”, afirmou o homem. Ícaro também utilizou as redes sociais para se desculpar.

“Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que eu cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que eu cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, explicou. Assista:

 

Aniversariantes também se pronunciam

A festa reuniu três aniversariantes: a influencer Juliana Aguiar, o empresário Ruan Lima e a publicitária Claudyanne Minotto. Ao g1, a criadora de conteúdo classificou o momento como “infeliz” e “desrespeitoso”. Responsável pelas filmagens, a mulher contou que não prestou atenção na fala e que só reparou após a repercussão do caso.

Lima também se manifestou sobre o caso. “No calor do momento não tinha me tocado nas palavras que falou, só no outro dia que fui ver os vídeos e vi o que tinha dito. Com certeza foi chato o que ele disse”. Já Claudyanne Minotto, optou por não se manifestar.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Imagem de homem com algema
Justiça
TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'
Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário
Oportunidade
Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário
Elizangela Arce Correa não sobreviveu ao ataque
Justiça
Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande
Terminal em Campo Grande - Foto: Jônatas Bis/JD1
Justiça
Justiça manda prefeitura reajustar tarifa técnica dos ônibus da Capital para R$ 7,79
Foto: Divulgalção
Cidade
Engenheiro reforça protagonismo da alvenaria tradicional frente à construção industrializada
Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina
Caso foi atendido pela Defensoria Pública -
Tecnologia
Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande
Caminhão em acidente - Foto: Ilustrativa / Vinícius Santos
Justiça
Justiça manda transportadora pagar R$ 200 mil após morte de caminhoneiro em acidente
Menina sofria violência sexual -
Justiça
Justiça mantém 14 anos de prisão a homem acusado de abusar de enteadas em Maracaju
Traficante flagrado com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande pega 5 anos de prisão
Justiça
Traficante flagrado com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande pega 5 anos de prisão

Mais Lidas

Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina
Carro e moto também foram apreendidos  Foto: Divulgação
Polícia
Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três
Mulher é morta por elefante após provocar animal na Namíbia
Internacional
Mulher é morta por elefante após provocar animal na Namíbia
Drogas eram arremessadas para dentro do presídio
Polícia
Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande