A tragédia da Boate Kiss, ocorrida em 2013, voltou aos assuntos mais comentados 10 anos depois. Recentemente encenada pela Netflix, a dor das famílias enlutadas mostradas nas produções não comoveu o cantor Ícaro Trindade, vocalista da banda Dubai, que decidiu brincar com o assunto durante um show.
O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, em Roraima, em uma festa de aniversário. O vocalista da banda Dubai aproveitou um momento pirotécnico para mandar um “alô” para o acidente que causou a morte de 242 pessoas. Enquanto um integrante do grupo apontava com uma pistola para o alto e atirava faíscas para cima, Ícaro ironizou a tragédia: “Alô Boate Kiss”, disse.
O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e diversos usuários passaram a detonar o cantor e o grupo. “Quanta falta de empatia”, criticou um perfil. “Acho que na hora todos deveriam ir embora e deixá-lo sozinho lá… Esse infeliz”, opinou mais um. “Que ridículo, tinha que ser preso! Alô, autoridades, ele não passou por aquilo para sentir na pele. Um cara desse é um infeliz”, disse outro.
Após a repercussão do vídeo, o responsável pela Dubai se pronunciou sobre o caso. “Foi uma brincadeira do vocalista. Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas. Realmente foi uma brincadeira sem graça”, afirmou o homem. Ícaro também utilizou as redes sociais para se desculpar.
“Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que eu cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que eu cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, explicou. Assista:
Aniversariantes também se pronunciam
A festa reuniu três aniversariantes: a influencer Juliana Aguiar, o empresário Ruan Lima e a publicitária Claudyanne Minotto. Ao g1, a criadora de conteúdo classificou o momento como “infeliz” e “desrespeitoso”. Responsável pelas filmagens, a mulher contou que não prestou atenção na fala e que só reparou após a repercussão do caso.
Lima também se manifestou sobre o caso. “No calor do momento não tinha me tocado nas palavras que falou, só no outro dia que fui ver os vídeos e vi o que tinha dito. Com certeza foi chato o que ele disse”. Já Claudyanne Minotto, optou por não se manifestar.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Cena do vídeo que viralizou (Foto: Reprodução)



