Um casal de peixes Jacundá e dezenas de filhotes foram flagrados nadando dentro de uma casa no município de Cocalinho, a 765 km de Cuiabá. O caso ocorreu nesse domingo (19), após a casa ficar alagada devido as fortes chuvas na região.
No vídeo é possível ver os filhotes em um canto com dois peixes maiores protegendo. Os peixes nadam tranquilamente.
O registro foi feito pelo pescador Eduardo Martins Lopes, de 38 anos, na casa de um amigo. Segundo ele, o dono da casa o chamou para ver o que fazer, assim que os peixes apareceram. Assista:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Sérgio de Paula quer avanço do programa de universalização do saneamento básico em MS

Geral
Viu o Lucky? FamÃlia procura por cachorro que sumiu na região da Vila Nasser

Geral
Homem come cobra, passa mal e vomita o animal após bebedeira

Geral
Fiems reduz 235,6 toneladas de emissão de carbono com frota abastecida a etanol

PolÃtica
Estados podem assumir a regularização das terras de reforma agrária

Geral
JD1TV: Influencer ironiza sinalização 'que não dá em nada' na Duque de Caxias

Geral
JD1TV: Caixão cai de carro funerário no meio de avenida em MS

Geral
Bora apostar? Mega-Sena pode pagar R$ 3,5 milhões nesta quinta

Interior
Sem licitação, prefeitura de Deodápolis contrata escritório de advocacia por R$ 300 mil

Cidade