Uma caminhonete invadiu uma loja e bateu em uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (18), Bandeirantes, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande. O condutor tem 18 anos e estava embriagado.
De acordo com testemunhas, o motorista estava com outro jovem – também embriagado – no veículo. Era aproximadamente 4h30 quando o acidente aconteceu. O condutor recebeu voz de prisão após ter sua embriaguez constatada.
O boletim de ocorrência informa que a caminhonete esta acima da velocidade permitida. Para provar o estado de embriaguez dos jovens, a polícia conseguiu, além do exame de alcoolemia, a comanda do local onde eles estavam bebendo e também encontraram garrafas de cerveja no veículo.
A polícia registrou o caso como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

MP investiga distribuição de material escolar com conteúdo publicitário em Paranaíba

TJ mantém tornozeleira de investigado por corrupção na prefeitura de Sidrolândia

MP instaura procedimento para fiscalizar Controladoria da prefeitura de Dourados

Proposta quer colocar o "Festival Internacional da Carne" no calendário oficial de MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/6/2025

PM vira réu após ignorar denúncia de violência doméstica em Chapadão do Sul

MPF investiga agentes da PF por possível agressão a preso na fronteira de MS

TJ manda soltar homem condenado por matar com seis facadas em Campo Grande
