O campo-grandense Kelvis Jara, é o vencedor da terceira temporada do reality show, Barber Champion Brasil. Com a vitória, o profissional leva o título de melhor barbeiro do Brasil e está habilitado para disputar concursos a nível mundial, no ramo.
Kelvis se desatacou em meio a 10 mil barbeiros que se inscreveram no programa e foi para a final com o profissional de São Paulo, Douglas de Souza.
O barbeiro campo-grandense leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil, mais kit dos patrocinadores, além de ser, durante um ano, o embaixador da marca Pacinos Signature Line, uma das mais conhecidas no mundo do ramo de barbearias.
Trajetória
Desde os 12 anos Kelvis trabalhou em construção civil, se formou em técnico em edificações e estava terminado o curso de arquitetura quando decidiu ser barbeiro. “Foi em 2012, fui à barbearia do meu amigo e me apaixonei pela profissão”, contou.
Kelvis começou um curso que durou seis meses e trabalhou no salão do amigo até ir para Curitiba onde fez outro curso para se aperfeiçoar na profissão. No mesmo ano, o jovem foi chamado para voltar à Campo Grande e trabalhar em uma barbearia.
Muito empolgado pelo novo momento na vida, o barbeiro lembra que não foi fácil chegar onde chegou. “Há muitos que se aventuram, ser barbeiro virou modinha, mas eu fui atrás para aprender mais e não ser mais um, não foi fácil ter que largar mão de muita coisa para se dedicar ao que gosto de fazer e, hoje, estou colhendo o que plantei”, afirmou.
Hoje, Kelvis tem seu próprio negócio e comemora a ascensão, agora em nível nacional. “Estou muito feliz com a conquista, busquei e hoje consegui alcançar o título de melhor do Brasil. É o resultado de muita luta e devo isso primeiramente a Deus, depois meus familiares, clientes e amigos, pessoas que acreditaram em mim”, comemorou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Kelvis foi o único representante do Centro-Oeste em toda disputa (Reprodução/Assessoria)



