O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, morto aos 4 anos após ser agredido pelo padrasto, o ex-vereador Dr. Jairinho, anunciou nesta segunda-feira (22) que ele e sua esposa, Larysse Ribeiro, tiveram uma filha.
Pouco mais de três anos depois da morte da criança, vítima das agressões de Jairo Souza Santos Junior, conhecido pelo nome Dr. Jairinho, Leniel anunciou, por meio de vídeo no Instagram, que ele e sua esposa aguardam a chegada da menina Valentina. “Vem Valentina, um novo começo”, disse na publicação.
“Estamos aqui… Daqui a pouquinho a Valentina está vindo, vocês que acompanham a gente… Nossa filhinha, nossa princesa! Filha, vem com saúde, você vai ser muito amada”, diz o engenheiro no vídeo. “A gente está muito feliz, é um momento muito especial na nossa vida. Esse é um momento único”, afirmou Larysse na gravação.
Segundo o portal Extra, a criança nasceu saudável em uma maternidade particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e passa bem. "Tenho certeza de que um filho nunca substituirá o outro e que continuarei lutando por Justiça pelo Henry, mas estou muito feliz com a chegada da Valentina. Considero uma dádiva divina ter tido a oportunidade de ser pai novamente", disse Leniel.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







