O PIX chegou para facilitar a vida dos brasileiros na hora de realizar pagamentos e transferências. E foi um método adotado pela Sanesul como forma de quitar as faturas dos usuários, e que tem se consolidado como a principal escolha dos consumidores.
Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Resultado (IPR), entre 27 de julho e 3 de agosto de 2024, revelou que 51,21% dos usuários dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Sanesul preferem pagar as faturas por meio do PIX, destacando a praticidade e a rapidez que essa modalidade oferece.
A pesquisa ouviu 2.400 entrevistados em 21 cidades de Mato Grosso do Sul. Além disso, o estudo aponta que, além do PIX, as Lotéricas ainda possuem grande relevância como opção de pagamento, sendo a preferência de 30,71% dos consumidores.
Esses dados refletem a mudança no comportamento do consumidor e também a capacidade de adaptação da Sanesul em oferecer múltiplos meios de pagamento.
"A adesão expressiva ao PIX demonstra que nossos clientes valorizam a conveniência e a eficiência nos serviços que prestamos. Estamos empenhados em ampliar e aprimorar constantemente nossas opções de pagamento para atender às necessidades da população sul-mato-grossense”, avalia o diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública
