Mais de 20 mil candidatos disputam as 400 vagas disponíveis para ingressar na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A prova escrita objetiva está sendo aplicada neste domingo (14), para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.
Ao todo, 21.422 candidatos estão aptos a participar do certame que oferece 300 vagas na função de Investigador de Polícia Judiciária e 100 para a função de Escrivão de Polícia Judiciária.
A prova tem duração de 5 horas, os portões fecharam às 13h, no horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. A aplicação da prova iniciou 30 minutos após o fechamento do portão de acesso.
Conforme informações do Instituto Avalia, são 18 locais de prova para acomodar todos os candidatos inscritos.
Mais informações sobre o concurso da Polícia Civil, consulte o Edital de convocação para a prova acessando o Portal de Concursos ou o Diário Oficial Eletrônico n. 11.933, de 8 de setembro de 2025.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Prova objetiva está sendo aplicada na tarde deste domingo (Foto: Divulgação)



