O paulistano Kauê de Mello, 8 anos, emocionou o Corpo de Bombeiros do município de São Carlos, ao pedir de natal um abraço da corporação, que atendeu o pedido da criança na quinta-feira (12), em uma visita especial.
Kauê escreveu uma cartinha, que foi passada a limpo por sua mãe, que entregou o pedido do filho na corporação. “Desde pequeno ele via os bombeiros e falava: 'Mãe, bombeiro! Bombeiro'. Ele queria um caminhãozinho de bombeiro e eu comprei do mais simples. Eu falei que um dia a mãe vai levar vocês no quartel para conhecer os bombeiros, os heróis”, afirmou a avó de Kauê, Maria Aparecida Ferreira de Mello.
O Corpo de Bombeiros atendeu o pedido de Kauê, a cabo dos bombeiros Jéssica Mutinelli conta como foi a chegada da equipe na casa do garoto. “Fomos até a casa dele, a avó nos atendeu, uma família muito bacana. O Kauê já encheu os olhos de lágrimas, super emocionado, já veio o outro irmão. Todos nos abraçaram e ele contou que tem o sonho de ser bombeiro”, disse.
Kauê e a família também foram convidados a conhecer a rotina dos heróis e ele teve um dia bombeiro, com direito a passeio no caminhão da equipe. “Muito feliz vou ser bombeiro porque quero salvar vidas igual a eles”, afirmou o menino.
“Eles veem na nossa profissão como heróis, então muita criança tem essa fantasia de andar de caminhão, conhecer o quartel, usar nossas roupas. Quando pega uma situação como essa é um pouco incomum e muito gratificante”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Eder Poletti.
Confira a cartinha escrita por Kauê

Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande registra menor taxa de gravidez na adolescência em uma década

Mais de 600 denúncias ficam paradas na Semed e Ministério Público exige medidas

Riedel diz que ano eleitoral traz desafios, mas garante foco em projetos para MS

Promotora cobra transparência da prefeitura de Campo Grande em denúncias na Semed

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Confeitaria é alvo de denúncia no MP após dar dor de cabeça a cliente em Campo Grande

Câmara de Deodápolis responde promotor e nega irregularidades em pagamentos de diárias

Rota da Celulose começa com serviços imediatos e pedagios só entram em vigor após obras essenciais

Inscrições para estagiários e residentes do MPMS são prorrogadas; bolsa chega a R$ 2 mil

Kauê vestido de bombeiro recebendo presentes da corporação (Reprodução)



