Em cerimônia de outorga da “Medalha Prêmio” pelo Conselho Superior da Polícia Civil, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul foi homenageado na segunda-feira (10) durante o evento realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, foi agraciado com a honraria “Medalha Prêmio”, destinada a personalidades e policiais que se destacaram por suas condutas e serviços prestados à comunidade.
A “Medalha Prêmio” também foi ofertada aos Promotores de Justiça Fábio Ianni Goldfinger, Diretor-Geral da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul; Luz Marina Borges Maciel Pinheiro, titular da 26ª Promotoria de Justiça de Campo Grande; Edival Goulart Quirino, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Bataguassu; João Linhares, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Dourados; Thalys Franklyn de Souza, titular da 36ª Promotoria de Justiça de Campo Grande e Fabrício Secafen Mingati, Presidente da Associação dos Membros do Minsitério Público de Mato Grosso do Sul (ASMMP).
A solenidade contou com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira; do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes; Sidney Pimentel, representando o Tribunal de Justiça do Estado; Bitto Pereira, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS); de secretários de governo, autoridades militares e políticas, representantes da sociedade civil e familiares.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Tempos de muito aprendizado', diz desembargador ao deixar o TJMS para voltar à advocacia

Dupla pega 40 anos de prisão por matar mulher brutalmente em Campo Grande

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 55 milhões nesta terça

Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

MPMS lança na COP15 ferramenta para mapear e reduzir atropelamentos de animais

Criminalizar jornalistas é erro jurídico e ameaça à democracia, diz presidente da OAB-RJ

Homens que mataram mulher queimada em Campo Grande vão a júri popular

GAECO do RJ cumpre mandados em Campo Grande em investigação contra bicheiro






