Domingo, 30 de junho, ocorrerá a prova do Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Direito, Comunicação Social – Jornalismo e de Ensino Médio pelo Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul. As provas subjetivas e objetivas estão marcadas para das 8 às 12 horas, com abertura dos portões às 7 horas e fechamento às 7h40 (horário local de MS).
Os locais de aplicação da prova em cada município são os seguintes:
- Campo Grande: Faculdade Insted – Rua 26 de agosto, 63 – Centro
- Corumbá: Procuradoria da República no Município de Corumbá – Rua Cuiabá, 1.640 – Dom Bosco
- Dourados: Faculdade Anhanguera de Dourados - Rua Manoel Santiago, 1.155 - Vila São Luiz - Bloco A
- Três Lagoas: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) - Unidade II - Bloco 8, Avenida Ranulpho Marques Leal, 3.484 - Distrito Industrial
Os alunos do Ensino Médio realizarão uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 20 questões de múltipla escolha, de português e matemática.
Já os acadêmicos de Direito farão uma prova objetiva contendo vinte questões objetivas, de múltipla escolha, e duas questões dissertativas, enquanto a prova de Jornalismo contém dez questões objetivas e uma dissertativa.
É necessário apresentar documento oficial de identificação com foto, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, conforme estabelecido no edital.
Para conferir a relação das inscrições deferidas, acesse o link.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública
