Morreu, aos 68 anos, Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Apesar da informação da morte ter sido divulgada na madrugada desta sexta-feira (8) no site e perfis oficiais da série nas redes sociais, ela ocorreu no dia 1º deste mês.
"Lamentamos profundamente que ele ainda tivesse vários trabalhos em andamento com grande entusiasmo. Além disso, ele teria muito mais a realizar", diz trecho da nota.
Segundo o portal g1, a causa da morte teria sido um hematoma subdural, quando ocorre acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.
Segundo a nota, um funeral privativo foi realizado com alguns poucos familiares. Planos para comemorar a vida de Toriyama ainda não foram decididos, mas, conforme a nota, serão informados caso aconteçam.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA


Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball, morreu aos 68 anos (Foto: Reprodução/Internet)



