Faleceu aos 65 anos, na madrugada desta sexta-feira (6), o Controlador-Geral da Câmara Municipal de Campo Grande Ivan Jorge Cordeiro de Souza. Vítima de infarto fulminante, o servidor deixa esposa, três filhos e dois netos. O velório está acontecendo na Loja Maçônica Raul Sans de Matos, na Rua Assunção, 1200, Vila Morumbi. O sepultamento será no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati, às 9h de sábado (7).
Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a capital, a Casa de Leis decretou luto de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro. As atividades do Legislativo serão encerradas meio-dia.
Formado em Análise de Sistemas, com pós-graduação em Gestão Pública, Ivan Jorge trabalhava na Câmara Municipal desde 2015 e há dois anos atuava como Controlador-Geral da Câmara Municipal. Ele atuou como secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle de Campo Grande, integrou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codecon) e também fez parte do setor de finanças da prefeitura.
Em suas redes sociais, vereadores lamentaram a morte do amigo. O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão) escreveu que “essa partida inesperada trouxe grande tristeza a todos nós, pedimos a Deus para que console o coração dos familiares e amigos”. Já Eduardo Romero disse que “é com pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor Ivan Jorge Cordeiro de Souza, Controlador-Geral da Casa de Leis. O professor Ivan, como chamávamos, sempre foi uma referência em orçamento e finanças públicas”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Ivan Jorge atuou como secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle da capital (Divulgação)



