O advogado e empresário Marco Túlio Dias Lopes, mas também fundador de uma das mais badaladas casas noturnas de Campo Grande, a Túnel Club, morreu durante o domingo (28), em Campo Grande. A causa da morte ainda não foi revelada.
A informação também foi confirmada pela OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul), que por meio de nota, que lamentou a morte do profissional.
Natural da Belo Horizonte, em Minas Gerais, formou-se na Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal, entrando para Ordem dos Advogados do Brasil em 1977, completando 47 anos de advocacia.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte de Marco Túlio. "Com a morte do nosso amigo Marco Túlio, ficamos mais tristes com a partida, mas se vai um amigo e fica a lenda, Túnel Clube".
Segundo informação de amigos, o velório de Marco Túlio Dias acontece a partir das 8h desta segunda-feira (29), na Pax Nippon, na rua Treze de Maio, n° 4477. O sepultamento está previsto para às 13h30, no Cemitério Memorial Park, na rua Francisco dos Anjos, n° 442.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Fiems terá espaço dedicado na Expogrande 2025

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

JD1TV: Passageiro filma momento que avião sai da pista durante pouso

Bioparque realiza processo seletivo para contratações de profissionais

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 51 milhões no próximo sorteio

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados
