O ator James Darren, conhecido por seus papéis em Star Trek: Deep Space Nine, como Vic Fontaine, Túnel do Tempo, como Dr. Tony Newman, e em Gidget, onde deu vida à Moondoggie, morreu nesta segunda-feira (2) aos 88 anos.
A informação foi confirmada pelo filho do ator, Jim Moret, ao portal de notícias norte-americano TMZ. Segundo ele, Darren estava internado em um hospital para passar por uma cirurgia de substituição de válvula aórtica, mas foi considerado fraco demais para passar pelo procedimento pelos médicos e acabou por falecer durante o sono.
“Eu sempre pensei que ele iria se recuperar porque ele era muito legal. Ele sempre foi legal, e era eternamente jovem”, disse Moret.
Ele deixou mulher, três filhos e vários netos.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Multas por energia reativa podem gerar prejuízos milionários, alerta especialista

Ana Castela nega affair com Zé Felipe após viagem à Disney

Compensação integral de prejuízos fiscais por empresa que vai fechar será julgada pelo STF

Governo discute tirar obrigatoriedade de aulas em autoescolas para emissão de CNH

Longen destaca articulação de senadores com setor empresarial em Washington

Juiz manda a júri homem acusado de matar "Dan Dan" no Jardim Noroeste

MPF investiga falta de remédios para presos que engoliram droga em Corumbá

Cursos impulsionam ressocialização de reeducandos com apoio do Senai e Suzano

Cobrança de R$ 22,4 mil contra ex-presidente da Câmara de Nova Andradina é extinta
