Os Drs. Plácido Menezes e Levy Nunes farão uma live neste sábado (4) às 17h (horário de Brasília) para falar sobre Respiração e Oclusão e Harmonização Orofacial.
Outras disciplinas da odontologia serão abordadas na live, mostrando para os cirugiões dentistas a importância da avaliação do fator respiratório para as questões que podem comprometer o equilíbrio da fisiologia do corpo.
Também será mostrado a importância de avaliar a mastigação do paciente, como por exemplo se é bilateral ou assimétrica, o alinhamento dos dentes, a respiração se é nasal, bucal ou mista, e quanto tudo isso pode implicar em um tratamento de harmonização antes de fazer qualquer tipo de preenchimento.
Os médicos também mostraram o valor da odontologia nos cuidados com o ser humano, assim como também a aplicabilidade nas outras especialidades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Irmãs se reencontram após 32 anos em quadro do Luciano Huck em cidade de MS

Detran-MS abre leilão com 181 veÃculos para circulação e 66 lotes de sucatas

Afastados por denúncias de estupro, pastor e secretário seguirão recebendo da prefeitura

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

VÃtima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Justiça nega liberdade a homem que matou Edson a tiros em conveniência de Campo Grande

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Nomeado na prefeitura de Campo Grande, pastor é afastado após denúncia de estupro


Outras disciplinas da odontologia serão abordadas na live (Reprodução/Internet)



