A Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), da Prefeitura de Campo Grande, realiza, na próxima sexta-feira (23), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, um novo processo seletivo destinado a encaminhar jovens universitários e estudantes do ensino médio para o mercado de trabalho. A ação ocorre na sede do órgão público, localizado na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.
Neste processo, realizado em parceria com a empresa Skill Recursos Humanos, serão disponibilizadas 43 vagas vagas, sendo: dez vagas para Administração, duas para Publicidade e Propaganda, três para Recursos Humanos, oito para Ciências Contábeis, duas para estudantes de Tecnologia da Informação, uma para quem está cursando Marketing, dez para Economia, duas para Pedagogia e cinco para estudantes do ensino médio para quem está participando do curso Técnico em Administração e possuir mais de 18 anos de idade.
Os estudantes serão selecionados conforme ordem de chegada e serão distribuídas 200 senhas. Além dos documentos pessoais, como Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), os interessados em participarem do processo devem levar o currículo.
Os jovens que querem se qualificar para o mercado também poderão se cadastrar nos cursos e oficinas oferecidas pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude, como o Curso de Capacitação Profissional e o Telecentro da Juventude, que disponibiliza treinamento para atuarem nas áreas de Departamento Pessoal, Tecnologias e Secretariado Executivo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








