A Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), da Prefeitura de Campo Grande, realiza, na próxima sexta-feira (23), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, um novo processo seletivo destinado a encaminhar jovens universitários e estudantes do ensino médio para o mercado de trabalho. A ação ocorre na sede do órgão público, localizado na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.
Neste processo, realizado em parceria com a empresa Skill Recursos Humanos, serão disponibilizadas 43 vagas vagas, sendo: dez vagas para Administração, duas para Publicidade e Propaganda, três para Recursos Humanos, oito para Ciências Contábeis, duas para estudantes de Tecnologia da Informação, uma para quem está cursando Marketing, dez para Economia, duas para Pedagogia e cinco para estudantes do ensino médio para quem está participando do curso Técnico em Administração e possuir mais de 18 anos de idade.
Os estudantes serão selecionados conforme ordem de chegada e serão distribuídas 200 senhas. Além dos documentos pessoais, como Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), os interessados em participarem do processo devem levar o currículo.
Os jovens que querem se qualificar para o mercado também poderão se cadastrar nos cursos e oficinas oferecidas pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude, como o Curso de Capacitação Profissional e o Telecentro da Juventude, que disponibiliza treinamento para atuarem nas áreas de Departamento Pessoal, Tecnologias e Secretariado Executivo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





