A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (18) a prisão preventiva de um homem investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Campo Grande no dia 3 de setembro de 2025. As vítimas, um casal, sobreviveram ao ataque e não tiveram ferimentos graves.
A investigação, conduzida pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), apontou que o suspeito, conhecido como 'Duxo', abordou o casal enquanto eles trafegavam de carro pelo Aero Rancho, sacou uma pistola calibre 9mm e efetuou 13 disparos. O casal conseguiu se proteger pulando para os bancos traseiros do veículo.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato de o casal passar por uma área controlada por 'Duxo', que acreditou se tratar de rivais. Além da dupla tentativa, ele responde por outros dois homicídios na cidade.
No cumprimento do mandado, a pistola utilizada nos disparos foi apreendida. Com base nos indícios levantados durante a investigação, a Justiça deferiu a prisão preventiva, que foi executada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após expor caso de violência, ex de 'Trutis' relata orientação de pastores para orar

Facção é apontada como responsável por execução de homem em Naviraí

Dois são presos e PRF apreende 591 quilos de drogas em Campo Grande

Motocicleta de estudante é furtada em frente à UCDB em Campo Grande

Operação prende três envolvidos em homicídios em Paranaíba

Suspeito de tentativa de latrocínio contra serralheiro é preso em Campo Grande

Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Bataguassu

Idoso morre dias após ser atingido por caminhão na BR-163, em Dourados

Procurados por homicídio em Goiás, dupla é presa traficando em Campo Grande

Prisão foi feita pela DHPP (Divulgação/PCMS)


