Paraguaio, de 32 anos, que não teve o nome divulgado, morreu em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na noite desta terça-feira, dia 5, na MS-165, entre Ponta Porã e Aral Moreira logo após furtar uma caminhonete Toyota Hilux, do Estádio Monumental Rio Parapiti, no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero.
O veículo era de um agricultor, de 37 anos, morador de Campo Grande, que estava no estádo para acompanhar o jogo entre Recoleta e Santos pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Segundo detalhes do DOF, a caminhonete foi levada durante o período em que o proprietário estava no estádio, o que só foi percebido posteriormente.
Policiais faziam bloqueio no distrito de Sanga Puitã quando deram ordem de parada ao condutor, que avançou contra a equipe e fugiu em direção à rodovia conhecida como Linha Internacional. Após cerca de 40 quilômetros de acompanhamento tático, o suspeito foi alcançado.
Ao ser interceptado, o homem desceu do veículo e atirou contra os militares com uma pistola calibre 9 milímetros. Houve revide, e ele foi baleado. O suspeito chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidos uma arma, um decodificador e um bloqueador de sinal. O homem tinha antecedentes por roubos no Paraguai e havia saído do sistema prisional no ano passado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dominicano é preso praticando agiotagem e extorquindo pessoas em Dourados

Obras na Gunter Hans entram na mira após morte de motociclista de 17 anos

Mecânico que atropelou e arrancou perna de funcionária pública é preso em SC

Após 24 dias internado, morre homem ferido a tiros no Centro-Oeste

Mecânico com condenação de 12 anos por estupro é preso em Dourados

Indígena leva pedrada do primo e corre risco de perder a visão em MS

Morto em confronto com a PM em Costa Rica tinha mais de 50 passagens

Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica em obra em Sonora

Suspeito morre em troca de tiros após perseguição com a PM em Costa Rica

Caminhonete foi recuperada e será devolvida ao proprietário (Divulgação/DOF)


