Uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou na madrugada deste sábado (22), dois automóveis que foram abandonados, em Bataguassu. O condutor dos veículos fugiram.
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou uma Mitsubishi Pajero e um Fiat/Strada, em atitudes suspeitas pela BR-267. Ao avistar os policiais, os condutores aceleraram os veículos, em fuga.
Em acompanhamento tático, os carros entraram no perímetro urbano do município, onde os agentes solicitaram ajuda da Polícia Militar na captura do suspeito. Durante rondas, os militares encontraram o utilitário abandonado no bairro.
O segundo carro foi localizado alguns metros depois. Segundo testemunhas, um homem de cor branca, teria deixado o veículo no local e fugiu a pé, levando com ele uma bolsa de cor preta.
A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia de Bataguassu
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

Homem é julgado por matar companheira a facadas em Campo Grande

Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune

Moraes autoriza operação da PF contra jornalista e entidades de imprensa reagem

Projeto Páscoa Solidária do TJMS pede doações para crianças e adolescentes






