O pistoleiro e o mandante do crime que causou a morte do pedreiro Miguel Riquelme , 31 anos, na manha de segunda feira (16), estão sendo procurados na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, por militares da Polícia Nacional do Paraguai.
De acordo com informações do Porã News, os policiais iniciaram varias buscas e apreensões na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde em uma residência foram encontrados e apreendidos, por ordem do promotor de Justiça Gabriel Segovia, documentações em nome de Yoni Peralta, que utilizava também um documento modelo C4 brasileiro com o mesmo nome e varias fotografias.
No local, os investigadores apreenderam uma faca com manchas de sangue, o que levam os policiais acreditarem que a mesma foi utilizada na execução do pedreiro. Já os autores do crime se encontram desconhecidos, mas acredita-se que os mesmos poderiam estar em território brasileiro, por isso será solicitada o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Ponta Porã.
O crime
O pedreiro Miguel Riquelme, 31 anos, estava tomando mate com sua companheira, quando teriam batido na porta da residência. O sobrinho de Miguel abriu e o pistoleiro invadiu a casa, e sem dizer nenhuma palavra, realizou oito disparos de pistola 9mm, dos quais, um acertou a vítima que ainda recebeu duas facadas do pistoleiro.
O assassino fugiu do local depois de cometer o crime, tomando rumo ignorado. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS

Jovem de Campo Grande volta a sentir estímulos após tratamento para lesão medular

Prefeitura é acionada na Justiça por deixar população em situação de rua "desassistida"

MPT-MS negocia com prefeitura de Campo Grande pagamento a catadores de recicláveis

TJMS confirma júri popular para acusado de homicídio ocorrido em 2006 no Santo Eugênio

Mulher envolvida no homicídio da prima em Campo Grande vai continuar presa

PGR participa de agenda estratégica na fronteira de MS para discutir segurança e conflitos agrários







