A disputa pela prefeitura de Campo Grande (MS) no segundo turno está acirrada, com diferentes pesquisas apresentando resultados variados entre as candidatas Rose Modesto (União) e Adriane Lopes (PP). O Instituto Ranking confirmou a eleição apertada, mas indicou Rose à frente.
Nesta quinta-feira (17), o Instituto Ranking divulgou sua segunda pesquisa de intenções de voto, na qual Rose Modesto lidera com 48%. Adriane Lopes aparece com 42%, tendo subido de 38% no primeiro levantamento. Outros 10% dos entrevistados não souberam ou não responderam. A pesquisa, registrada no TSE (nº MS-05984/2024), entrevistou 2.000 moradores entre 15 e 16 de outubro, com margem de erro de 2,2% e nível de confiança de 95%.
Em contraste, a pesquisa do Instituto Quaest, realizada entre 13 e 15 de outubro, mostra Adriane Lopes à frente, com 42% das intenções de voto, enquanto Rose Modesto tem 39%. Seis por cento não souberam responder e 13% afirmaram que votariam branco, nulo ou não votariam. Este levantamento está registrado no TSE (nº MS-02675/2024) e entrevistou 852 eleitores, apresentando margem de erro de 3%.
O levantamento AtlasIntel, divulgado em 14 de outubro, aponta o mais próximo dos empates técnicos, tendo Rose Modesto em 48,7% e dado 47,7% para Adriane Lopes, ou seja, apenas 1% entre amas. Dos entrevistados, 2,6% disseram que votariam em branco ou nulo, e 1% não soube responder. Esta pesquisa foi realizada entre 8 e 13 de outubro com 1.200 eleitores e está registrada no TSE como MS-03803/2024, com margem de erro de 3%.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Fiems terá espaço dedicado na Expogrande 2025

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

JD1TV: Passageiro filma momento que avião sai da pista durante pouso

Bioparque realiza processo seletivo para contratações de profissionais

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 51 milhões no próximo sorteio

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados
