Após passar por cirurgia para conter um hematoma na cabeça, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acordou bem durante a manhã desta terça-feira (10). Apesar disso, ele não tem previsão de alta.
Conforme as informações do site CNN, Lula teria sentido dores de cabeça ao longo do dia. Ao ir para o hospital e passar por exames, foi detectada uma hemorragia intracraniana, possivelmente causada pela queda que o presidente sofreu em outubro.
O sangramento seria considerado “normal”, levando em conta o tombo sofrido. Mas, por ele não ter se queixado de dores ou incômodos nos últimos dias, o agravamento não era esperado.
A agenda de Lula para esta terça-feira (10) chegou a ser divulgada pela equipe de comunicação do presidente, mas foi cancelada para que ele pudesse se recuperar. Entre os compromissos, estava uma reunião bilateral com o primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico.
O vice Geraldo Alckmin cancelou reuniões que teria em São Paulo para retornar a Brasília e representar o presidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
