José Ferreira da Costa Neto foi nomeado em Diário Oficial, o novo subsecretário de Proteção e Defesa do Consumir do Procon de Campo Grande, assumindo o lugar de Cleiton Thiago Almeida Pereira que estava no lugar desde fevereiro de 2021 e foi exonerado a pedido.
Casado e pai de duas filhas, José Ferreira da Costa Neto é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza-Ceará, no ano de 1984. O novo titular do Procon Municipal, atuou no período de 04/2022 a 03/2023 como diretor-presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – Anater, em Brasília/DF.
De 02/2019 a 03/2022, ele assumiu como diretor-administrativo Financeiro e de Fiscalização da Conab – Cia Nacional de Abastecimento. De 10/1997 a 08/2017 foi Gerente da Sub Regional de MS na Cargill Agrícola S/A.
Ao aceitar o convite da prefeita Adriane Lopes para assumir a Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor, Costa Neto disse que sua experiência de quase 40 anos o capacita para o novo desafio. “Acredito que fortalecer o trabalho em equipe será uma das prioridades à frente da pasta, o que permitirá avançar para que todos os objetivos sejam alcançados. Um trabalho junto à comunidade, priorizando a parte educativa e de conscientização, é o que eu imagino que traga mais efeito em termos de resultados. Estou animado para realizar um trabalho sério e que surta efeito. Acredito muito no sucesso por meio de uma gestão compartilhada, em um ambiente justo, digno, fraterno, para chegarmos onde pretendemos”.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







