O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram hoje (18), no Palácio da Alvorada, das 12h30 às 14h. Temer, que desde ontem (17) estava em São Paulo, regressou no fim da manhã a Brasília e foi direto para o Alvorada.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Presidência da República, Temer e Maia conversaram sobre a reforma da Previdência e a pauta de votações da Câmara para a próxima semana. Os deputados que integram a base governista ainda se articulam para retomar a tramitação da reforma da Previdência.
A proposta de emenda à Constituição que altera as regras de acesso ao benefício da aposentadoria ainda não consta na pauta do plenário da Câmara, mas a equipe econômica do governo espera votar pelo menos o primeiro turno da reforma ainda este ano.
Votações
Também estão na pauta dos deputados na próxima semana medidas como a que institui o Programa de Desligamento Voluntário (PDV), a jornada de trabalho reduzida com remuneração proporcional e a licença sem remuneração com pagamento de incentivo para servidores do Poder Executivo federal.
A análise de medidas provisórias da área de infraestrutura, como a que estabelece um regime especial para exploração e aproveitamento das substâncias minerais, e a que cria a Agência Nacional de Mineração e extingue o Departamento Nacional de Produção Mineral, integram também a pauta da Câmara.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pedágios da Way ficam mais caros a partir de amanhã em MS; confira

"Eivado de absoluta ilegalidade", diz presidente do TJ ao barrar alta do IPTU na Capital

Justiça condena 'Mano' a 10 anos de prisão por homicídio brutal no Noroeste

Lei autoriza alertas contra racismo em eventos culturais e esportivos

Promotor do MPMS toma posse no Conselho Nacional do Ministério Público

VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido

Promotoria atua para garantir presença de pais durante internação de crianças na Santa Casa

Prefeitura libera R$ 170 mil para bancar o Carnaval de rua em Campo Grande

Filho de babá que abusava de crianças em Naviraí é condenado a 31 anos de prisão






