O presidente Michel Temer resolveu nomear o delegado Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal (PF). Fernando vai substituir o atual diretor-geral, Leandro Daiello.
O anúncio foi feito por meio de nota do Ministério da Justiça na tarde desta quarta-feira (8), após Segóvia e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, terem sido recebidos por Temer.
Formado em direito pela Universidade de Brasília, Segóvia está há 22 anos na PF. Foi superintendente regional da PF no Maranhão e adido policial na África do Sul. Em boa parte de sua carreira, exerceu funções de inteligência nas fronteiras do Brasil.
Leandro Daiello estava no cargo desde 2011, nomeado na gestão do então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e já havia manifestado interesse em deixar o cargo. Na nota, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, faz um agradecimento pessoal e institucional a Daiello por sua “competente e admirável administração da Polícia Federal nos últimos seis anos e dez meses”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

Campo Grande ganha 1° plataforma que troca óleo de cozinha usado por produtos

Aeroporto de Dourados passa a ter voos diários para São Paulo

Operação da Semana Santa nas rodovias começa nesta quinta e segue até domingo em MS

Por cerca de R$ 100, homens são presos arremessando droga para presídio no Noroeste

Justiça nega revogar ordem de prisão de homem que tentou matar vizinho a facadas na Capital

Fazenda avaliada em R$ 50 mi é alvo de disputa e Justiça determina reintegração de posse

CNJ afasta desembargador do TJMG em processo da 123 Milhas por suspeita de irregularidades

Contribuintes podem destinar parte do Imposto de Renda a projetos sociais na Capital; saiba como







