O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Correa, teve uma lei de sua autoria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (7), que permite o uso de aparelho celular em postos de combustíveis, o que era proibido.
A Lei 2.807/2004 ainda proibia o uso do aparelho em bancos, cinemas, salas de aula, teatros, bibliotecas, salas de concertos, audiências e conferências.
O presidente alega que o uso dos aparelhos eletrônicos, em especial o celular, é praticamente indispensável nos dias atuais. “Além da ligação, o aparelho possibilita o acesso a uma infinidade de instrumentos capazes de garantir o conforto, comodidade e acesso ao conhecimento”, disse Corrêa. O deputado argumenta, ainda, que a Lei 2.807/2004 encontra-se ultrapassada e em completo desuso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caixa de Presente Gigante promete magia natalina em shopping da Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Homem que matou desafeto a facadas no Los Angeles vai a júri popular, decide juiz

Chamada pública seleciona fornecedores para merenda escolar da E.E Lúcia Martins Coelho

Justiça de Campo Grande procura "João Grilo" acusado de homicídio a facadas

Aeródromo do Porto São Pedro em Corumbá ganha status de obra essencial

Homem que matou estudante após discussão por cachorro não vai para a prisão, define Justiça

Justiça nega absolvição de homem que matou desafeto a tiros na Vila Nasser

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização


O presidente da AL-MS, deputado Paulo Correa (Reprodução)



