Em dois dias, a negligência no trânsito causou dois acidentes de motocicletas, nos cruzamento da rua do Hipódromo com avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande e na rua Pilares no Portal Caiobá. Câmeras de segurança próximas aos locais filmaram o momento do acidente.
A colisão entre as duas motos no rua pilares ocorreu na tarde de segunda-feira (14), quando um dos motociclistas tenta ultrapassar um ônibus na contramão colide frontalmente com o outro veículo, apesar da pancada, os dois se levantam aparentemente sem ferimentos graves.
Já na no cruzamento avenida Manoel da Costa Lima, um homem seguia em uma Biz pela rua do Hipódromo e não respeitou a sinalização de parada obrigatória da via, invadindo a principal. O motociclista que seguia na preferencial não teve tempo de parar e houve a colisão.
Um deles chegou a ficar inconsciente logo após a batida, mas recuperou a consciência e o estado de saúde de ambos não foi considerado grave.
Estatísticas:
De acordo com dados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), os acidentes de moto com vítimas fatais de janeiro a setembro de 2019 somam 36 mortes, o mesmo de ano todo de 2018.
Em contato com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, foi informado que no ano de 2019 já deram entrada de janeiro a setembro 2.322 pacientes vítimas de acidentes de trânsito, que além da capital, vem de outros municípios do estado, e de países vizinhos, como Bolívia e Paraguai.
Assista o momento do acidente:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Boletim de ocorrência aponta que pastor teria estuprado a cunhada aos 15 anos na Capital

Após agredir namorada, homem é preso pela PM no Jardim Noroeste

Acrissul esclarece morte na Expogrande e manifesta solidariedade aos familiares

Condenado por atacar ex-governador, Tiago Vargas vai usar tornozeleira e chora em vídeo

Mulher é presa em Campo Grande suspeita de tentar envenenar ex-companheiro

PM prende mulher em Campo Grande por tráfico de drogas em veículo de aplicativo

Wilton Acosta sofre derrota na Justiça e não consegue suspender a eleição do CONSEPAMS

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar homem a facadas em Deodápolis

Quatro cidades de MS vão receber quase R$ 34 milhões em obras de asfalto e drenagem

Colisão frontal entre duas motocicletas na rua Pilares, no Portal Caiobá (Reprodução)



