Vô Nelson, do perfil Vovôs TikTokers, morreu aos 90 anos após internação em estado delicado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O perfil oficial no Instagram do criador de conteúdo divulgou a notícia nesta quinta-feira (15).
"Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", dizia o comunicado que vinha acompanhado de um vídeo de Vô Nelson.

Internação
O criador de conteúdo fraturou o fêmur após uma queda no banheiro na última quinta-feira (8). Devido aos medicamentos, desenvolveu complicação nos rins e, posteriormente, redução dos batimentos cardíacos.
O perfil oficial Vovôs Tiktokers chegou a pedir apoio do público. "Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele".
A conta nas redes sociais ficou famosa após Nelson Miolaro e a mulher, Nair Donadelli, ambos de 90 anos, criarem conteúdos divertidos em casal em vídeos curtos.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








