Usuários estão enfrentando dificuldades para enviar áudios no aplicativo de conversas WhatsApp, nesta quinta-feira (27). A maioria dos relatos indica que a falha se restringe a esse recurso e que o restante do aplicativo está funcionando normalmente.
No entanto, algumas pessoas também afirmam que não conseguem mandar figurinhas, fotos e documentos, e que a função de mensagem de texto é a única disponível.
O site Downdetector, que monitora falhas em aplicativos, registrou alta de reclamações por volta das 12h10 (horário de MS).
A Meta, dona do WhatsApp, afirmou que está tentando corrigir a falha no aplicativo. "Estamos cientes de problemas com o envio de mídias e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível", disse a empresa em nota ao g1.
"O whatsapp tá bugado ou a minha internet está horrível mesmo? não vai nenhum audio!!!", questionou uma internauta nas redes sociais.
"Alguém mais tá tendo dificuldade de enviar áudio no WhatsApp?", perguntou outro.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
