Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar dois filhotes de cachorro mortos e vários outros em situação de maus-tratos, na manhã deste domingo (26), em uma residência na cidade de Chapadão do Sul, a 332 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Sibipiruna. Na casa estavam outros dois cachorros adultos, um macho da raça Pastor Alemão, e uma fêma da raça Border Collie.
Eles estavam presos na companhia de seus filhotes. Nasceram sete, mas com a morte de dois, os outros cinco foram resgatados.
Todos estavam sem alimentação adequada e com pouca água. Ao verificar a situação, os policiais forneceram água e comida para os animais.
A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada e tomou as medidas cabíveis e o tutor deve responder pelo crime.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente morre com suspeita de overdose de drogas e álcool em Dourados

Mulher é esfaqueada oito vezes após homem invadir casa em Angélica

TJMS regulamenta juiz das garantias em quatro regiões do estado

Carro capota e jovens retiram as placas e fogem em Bataguassu

Ministra Sonia Guajajara vem a MS para participar de evento em Dourados

Capataz é morto a tiros durante noivado da filha e suspeito é preso em Naviraí

Capataz morre prensado ao consertar pneu de trator em Paranaíba

STF rejeita embargos e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas

JD1TV: Onça reaparece em residência onde tentou atacar cão em Corumbá
