Policiais civis de Miranda e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam durante a manhã de quarta-feira (5), dois indivíduos, de 31 e 42 anos, que estavam com mandados de prisão referentes a um crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2018.
Eles foram julgados e condenados a uma pena de 10 anos de reclusão, devido ao fato, que teve o aumento na pena por ter sido cometido com concurso de duas ou mais pessoas.
Segundo a Polícia Civil, naquela ocasião, em 2018, a vítima na época tinha 16 anos e os indivíduos teriam fornecido bebida alcoólica.
Pela condenação, foi expedido mandados de prisão contra os acusados na terça-feira (4) e eles foram cumpridos pela manhã do dia seguinte.
Os condenados foram conduzidos para a delegacia, onde permanecem à disposição da justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Aí, não né?! Homem tenta dar de espertinho para furtar carne e linguiça em Três Lagoas

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

JD1TV: Em peso, PM consegue retirar 'sem terra' de fazenda em Itaquiraí

JD1TV: Fogos de artifícios atingem pessoas durante festival de rodeio em Nioaque

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu
