O Governo de Mato Grosso do Sul inicia nesta segunda-feira (20), a partir das 9h, horário de Mato Grosso do Sul, o leilão eletrônico do Terminal Portuário de Porto Murtinho, um complexo logístico estratégico de 47.368,81 m² localizado às margens do Rio Paraguai.
Com lance inicial de R$ 16,6 milhões, e estrutura multimodal para exportação e importação, o terminal é uma das apostas do Estado para impulsionar o comércio internacional, em especial com o avanço da Rota Bioceânica.
A condição básica para participação do leilão é o encaminhamento de uma “proposta inicial” para a leiloeira através do e-mail: proposta@reginaaudeleiloes.com.br. Os interessados devem enviar propostas iniciais até sexta-feira (24) e realizar o credenciamento na plataforma Regina Aude Leilões, onde ocorrerá toda a disputa.
Além da área portuária, o vencedor assumirá equipamentos logísticos modernos e acesso facilitado por um rodoanel asfaltado, permitindo operações integradas sem interferir na área urbana do município.
Porto Murtinho, considerado o “Portal da Rota Bioceânica”, tem atraído atenção por sua posição estratégica na conexão do Brasil com mercados da Ásia, Oceania e América do Norte, com uma redução prevista de até 17 dias no transporte de mercadorias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
